A Instituição

Testemunhos

Foi na AAASE que a Leonor passou de bebé para criança e esta é uma altura de suma importância... Não me canso de referir o cuidado e preocupação que sempre foi demonstrado não só pela equipa de sala mas também pela equipa da escola...Tantos ensinamentos envoltos em carinho, em dedicação, em querer estar presentes...

Filipa Pinto, mãe da Leonor, em 2015

Tendo chegado a mais um final de ano (e no caso concreto da Leonor, de percurso na AAASE) é chegado o dia de vos escrever com um sabor agridoce no coração: se por um lado é o final de uma etapa, por outro, já se sentem saudades.

Durante três anos, foi aqui que a princesa cresceu rodeada de amor, como se de uma segunda família se tratasse.

Quero agradecer a toda a comunidade educativa e escolar e agradecer o carinho e dedicação com que nos brindaram ao longo deste tempo...Bem hajam a todos!!!!

Filipa Pinto, mãe da Leonor, em 2016

Queria deixar uma profunda mensagem de agradecimento a todo o corpo docente que durante os primeiros anos de vida acompanharam a Carlota nesta sua caminhada e nos seus primeiros passos. Um bem-haja a todos e votos de que a AAASE continue a ser uma referência em Cascais no ensino dos nossos filhos.

Tiago Costa, pai da Carlota

 

Houve uma cooperação fantástica, um sentido de querer fazer mais, de ajudar, que trouxe muito bons resultados. Foi um ano muito bonito, com muito trabalho mas também com muita brincadeira. Um ano cheio de histórias e muitas conversas, que levou a minha filha a imaginar e a sentir cada vez mais.

Inês Durão de Almeida, mãe da Leonor, Manuel, Isabelinha e Miguel

 

Acho que saber que estamos a deixar o nosso filho num sitio mesmo que nos custe, porque custa sempre, e saber que o deixamos nas melhores mãos, é algo sem preço, mesmo... E sem vocês tudo isto não teria sido possível. Um obrigado a toda a equipa, desta escola, que tornaram este primeiro ano de vida do meu filho o Melhor que poderia ter sido...

Beatriz Arrobas, mãe do Rodrigo

 

Só temos coisas excelentes a dizer da escola, das educadoras, das auxiliares e de todos os colaboradores com quem nos cruzámos. Lutei bastante para que a Maria fosse para essa escola porque acreditava e acredito que é uma das melhores creches/pré-escolar do concelho.

Diana Sequeira Nunes, mãe da Diana

Apoiar a AAASE


Somos um Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que dirige a sua atividade principal para a educação e ainda para o apoio às famílias e comunidade.

Saiba como ajudar-nos ao preencher a sua Declaração de IRS.

Mais informações...

Projeto Educativo de Escola 2016-2019

Leitura rápida

Completo

Download